.
Estes comentadores hoje andam cá com uma veia mais eléctrica!
A Maria falou e teve uma menção honrosa: a publicação do seu texto neste espaço cultural.
Vá, Maria, diga-me obrigada!
"Maria disse...
Florbela encarna o sentimento autêntico, verdadeiro, em nome de quem tronos e coroas ficam condenados à lei do esquecimento.Florbela vive eternamente a paixão, o amor eternamente ardente. Faz dele luz, bebida e comida; faz dele corpo, materializando-se ou não na união das uniões, no abraço dos abraços, no comungar perfeito do mais belo que há na vida: dois seres que se amam, para áquem e para além do nada.
À luz dos nossos dias apressados, poderá parecer demasiado lamechas, mas a vida sem uma pitadinha de lamechice torna-se árida, castrada de sentido e dificilmente veremos surgir as cores da Alegria e da Felicidade. Cultivemos o AMOR em todo o seu explendor, amando por amar, vivendo para além do tempo e para além da espera...A nossa vida será mais vida, a Alegria sorrirá e a Felicidade espelhar-se-á em cada olhar. Ainda que Florbela tenha morrido por e pelo AMOR, vivamos para poder canta-lo!..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para a Zi da janela
ResponderEliminarObrigada, não merecia tanto. Lembre-se que obedeço, mas não sou obediente. Tal como o Amor sou e serei irreverente... para todo o sempre...